Conscientizar as pessoas de que as mudanças fazem parte constante do crescimento da empresa;
Implementar os indicadores de desempenho necessários para a gestão do negócio;
Levantar as rotinas e processos internos, eliminando aqueles que não agregam valor para o cliente, bem como, criar, quando necessário, outras atividades para o fortalecimento e crescimento da empresa;
Controlar sistemicamente as receitas e despesas por área/setor da empresa (Controle Orçamentário);
Auditoria de prevenção e corretiva possibilitando a melhoria dos controles internos e processos operacionais.
Gestão Financeira
Fazer gestão com planejamento e controle das informações estratégicas, operacionais, financeiras e econômicas, garantindo ao empresário a tomada de decisões com maior agilidade e eficiência;
Antecipar possíveis problemas de fluxo de caixa, administrar o capital da empresa, estabilizar rotinas de contas a pagar e a receber, mapear e implantar, sempre que necessário, melhorias nas rotinas operacionais e financeiras.
Gestão Comercial
Atender às necessidades e expectativas do cliente;
Aumentar a qualidade, produtividade e competitividade;
Desenvolver a capacidade de negociar e inovar da equipe, com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado;
Reconhecer competências com a finalidade de construir equipes de alta performance.
Infraestrutura e TI
Levantar e monitorar todo o ambiente de TI, integrando tecnologia da informação com objetivo de otimizar a performance da gestão e agregar valor;
Propor soluções tecnológicas e inovadoras para proteger, armazenar e gerenciar as informações das empresas.
Gestão de Compras
Mapear todo ciclo operacional, desde o recebimento da requisição de compra até a efetiva entrega, com objetivo de encontrar mecanismos para o sucesso da empresa, agregando valor aos produtos e serviços;
Capacitar a equipe para o desenvolvimento, qualificação e avaliação do fornecedor.
Reestruturação Organizacional
Fazer gestão de pessoas, analisando o perfil dos profissionais chave, com objetivo de harmonizar as necessidades humanas com as metas organizacionais e assim contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa;
Mapear processos, fazer redistribuição, padronização e otimização de tarefas;
Elaborar manuais internos e de procedimentos, treinando as equipes.
Logística
Atuar na identificação de dados e processos atuais, com objetivo de propor e implantar melhorias, através de métodos e práticas consistentes para o crescimento e competitividade da empresa.
Auditoria
Emitir opinião sobre a situação patrimonial e financeira das Empresas ou Entidades;
Avaliar o sistema de controles internos e de gestão das Empresas ou Entidades;
Revisão da movimentação financeira e processos de compra e vendas, garantindo a segurança de todas as transações, suportadas por documentação hábil e idônea;
Revisão fiscal e das obrigações acessórias, em conformidade com a legislação aplicável à Empresa ou Entidade;
Revisão da prestação de contas de projetos incentivados.